domingo, 29 de novembro de 2015

PAROQUIANOS E AMIGOS COMEMORARAM ANIVERSÁRIO DO PADRE LUÍS GABRIEL




Paroquianos de São João Eudes, amigos e  membros das Equipes de Nossa Senhora, Arautos dos Evangelho, Comunidade Católica Face de Cristo, comemoraram o aniversário do padre Luís Gabriel, pároco do bairro Luciano Cavalcante.
Primeiramente, uma comemoração no salão de recepção da Face de Cristo, no bairro Cocó, na última quinta-feira, onde ele celebra a missa de 7 horas, e, na noite de ontem, na Casa de Formação  dos Eudistas, que ficou com o seu estacionamento tomado pelos que foram abraçar, desejar “Feliz Aniversário” e cantar “Parabéns pra você”  para o aniversariante.

AGRADECIMENTO

Luís Gabriel agradeceu aos que estavam presentes e disse que comemorava a data, até aos 15 anos de idade, “ao lado dos meus pais, demais familiares e amigos. Eu gostava”. Mas foi para o seminário e a data passou a ser comemorada “com outras mães, outros irmãos”. E aproveitou para agradecer a todos que compareceram.

Antes, foram divulgadas num telão mensagens que enviadas pelos seus familiares, que residem na Colômbia. O padre Luís Gabriel se emocionou, mas não deixou transparecer.

Houve muita descontração na hora de apagar a “velinha”, que respeite, soltando  faíscas de seu interior, era como  se fosse um “vulcão”, com todos rindo. Depois foi servido um jantar. Foi uma festa que agradou aos presentes. 

Nenhum comentário: