sábado, 31 de outubro de 2015

PADRE ANTÔNIO FURTADO CELEBRA MISSA DA ESPERANÇA, NO SHALOM


Evento será realizado no dia 2 de novembro, no Centro de Evangelização Shalom da Paz. Será ministrado pelo padre Antonio Furtadocreio
No dia em que a Igreja celebra a Festa dos Fiéis Defuntos, o evento “Eu Creio na Vida Eterna” ressalta a esperança na Ressurreição. A programação tem início às 15 horas com o terço da Misericórdia no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72). A entrada é gratuita.
A programação será ministrada pelo missionário da Comunidade Shalom, padre Antônio Furtado. Depois do terço, às 17 horas, será realizado o Ofício das Almas. Durante a tarde, também haverá um momento de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento.
O ápice do evento é a Missa da Esperança com orações de cura das gerações. A Santa Missa será presidida pelo padre Antonio Furtado. O evento, já tradicional em Fortaleza, tem como objetivo promover um momento de oração e reflexão, para rezar pelos mortos e também refletir sobre a esperança da Igreja. Cremos que a morte não é o fim de tudo, mas é o começo da nossa vida em Jesus Cristo.
Serviço
Eu creio na Vida Eterna
Quando: Na segunda-feira (2 de novembro) às 15 horas
Onde: Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72)
Entrada Gratuita
Por Teresa Fernandes – assessoria Shalom

padre antonio 1

Nenhum comentário: