domingo, 30 de agosto de 2015

ESTÁ TERMINANDO O CONGRESSO DA FAMÍLIA



No início da manhã deste domingo, dia 30 de agosto, a Capela Sagrada Família e o salão de recepção da Comunidade Face de Cristo, foram tomados por fiéis católicos, a grande maioria daquela entidade. Eles estão participando do XXVII Congresso da Família, que para a Marta Leal "está sendo uma bênção sobre bênçãos". O evento tem como tema: "Não negligencies o carisma que há em ti". (I Timotero 4,14), que começou na última sexta-feira, dia 28, com uma celebração presidida pelo padre Camilo Bernal, superior geral dos sacerdotes eudistas no mundo. Ele também celebrou a missa de abertura do dia hoje. Dom Panico, bispo do Crato, que presidiria a missa, não compareceu, porque teve que participar da solenidade de posse de dom Vasconcelos, na Diocese de Sobral.
Ainda nesta manhã, no final da missa, o padre Camilo Bernal, rezou na jovem Ana Luíza e profetizou para que todos ouvissem, que ela está curada.
Além de Camilo Bernal, o evento tem como palestrantes Alexandre Bastos, fundador da Comunidade Pequeno Rebanho, do Rio de Janeiro, e Aluízio Nóbrega, fundador e moderador da Face de Cristo.




Nenhum comentário: