sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ENCONTRO DA CATEQUESE DO REGIONAL NORDESTE I



Valmor da Silva, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás (na foto com a irmã Rosália Alencar, que foi ao aeroporto recepciná-lo), chegou, de Goiânia, para assessorar o Encontro de Catequese do Regional Nordeste I, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que está se realizando em Itapipoca, com a participação de todas as nove dioceses do Ceará.

Erivan Silva está assessorando o evento, que terá ainda a presença de dom Cavuto, bispo de Itapipoca, que acaba de retornar de uma viagem a São Luís do Maranhão, onde se realizou o Encontro dos Presbíteros da Região Nordeste.

Nesse evento, o Ceará foi representado por mais de três dezenas de padres, entre eles Gilson Soares, pároco do Senhor do Bonfim, no Monte Castelo,que neste sábado, estará levando para a Princesa do Norte uma caravana com 120 fiéis, para a solenidade de posse de dom José Luís Vasconcelos, na Diocese de Sobral.


A cerimônia de Sobral será presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, que voltou de uma viagem à Suíça, onde participou de um encontro do movimento Focolares. 

Nenhum comentário: