quarta-feira, 27 de maio de 2015

COMEÇA HOJE O TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DA LIBERTAÇÃO



Tendo como tema: "Com Nossa Senhora da Libertação, celebrando os frutos
da caridade", tem início hoje,   na Capela Nossa Senhora da Libertação,
o tríduo em honra   à  sua padroeira, às 18.h.30 mim, com  o Terço Mariano. Em seguida, adoração ao
Santíssimo Sacramento,  e às 19h.30min. celebração eucarística com a Unção dos Enfermos presidida pelo padre Luís Gabriel,  na capela da Comunidade, na Rua Natanael Cortez, n. 05, no bairro Luciano Cavalcante tendo como convidados da noite a Capela Matriz e as Pastorais Legião de Maria, Pastoral da Saúde e Pastoral Familiar.
O Tríduo terá sequência amanhã, dia 28, quinta-feira, com Terço mariano,
adoração ao Santíssimo, missa celebrada pelo padre Juan Carlos e a
participação da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e das pastorais, Mesc, Apostolado da Oração e ECC,

Com a mesma programação: terço mariano, Adoração ao Santíssimo e Missa,
celebrada pelo padre Cristiano Henrique, o tríduo ficará concluído na sexta-feira, dia 29, com a participação da Capela de Santa Luzia
Capela  Divina Misericórdia,   e Instituto Padre Airton.  A  festa será no dia 30, sábado, inciando às 17.30 com a mesma programação e a missa de encerramento, às 18hs30 min celebrada pelo pároco Padre Luis Gabriel, com a coroação de Nossa Senhora.
PROGRAMAÇÃO


A programação do tríduo foi um dos temas por ocasião da reunião do Conselho Pastoral da Paróquia São João Eudes, na Casa de Formação dos Eudistas, presidida pelo pároco Luís Gabriel . terça-feira, dia 25.  Outros assuntos foram discutidos  entre os quais a procissão de Corpus Christi,  e investidura do MESC   que este ano, será   na Capela  de Santa Luzia, dentro  das comemorações do ano jubilar da referida Capela.

Nenhum comentário: