sábado, 31 de janeiro de 2015

ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA: TV VERDES MARES CELEBRA 45 ANOS COM SHOW DO PADRE MARCELO ROSSI


A programação contou com artistas consagrados do grande público cearense.


Pe. Marcelo Rossi
Padre Marcello Rossi proporcionou grandes momentos de louvor ao público, que entoou um grande coro no Aterro da Praia de Iracema
JOSÉ LEOMAR
Cerca de 80 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, se reuniram no Aterro da Praia de Iracema, na manhã deste sábado (31), em um momento de celebração e fé pela comemoração dos 45 anos da TV Verdes Mares. O convidado especial da festa, o padre Marcelo Rossi, comandou a programação ao lado de artistas consagrados do grande público cearense, levando a todos os presentes um momento de muita emoção.
A abertura do evento contou com a apresentação da Camerata da Universidade de Fortaleza (Unifor). Em seguida, os jornalistas Cíntia Lima e Luís Esteves entrevistaram o Padre Marcelo no próprio palco da festa. O Show 45 anos TV Verdes Mares contou com transmissão ao vivo.
Apresentando os seus maiores sucessos, o Padre Marcello Rossi proporcionou grandes momentos de louvor ao público, que entoou um grande coro no Aterro da Praia de Iracema, com canções que falavam de Deus, fé e oração. Durante a apresentação, o sacerdote ainda pediu que as pessoas presentes erguessem objetos para serem abençoados.
O cantor e compositor Chico Pessoa foi o primeiro artista a subir no palco e cantar com o Padre Marcello Rossi. Em seguida, passaram pelo show Waldonys, Fábio Carneirinho, Italo e Renno e Solange. Ao final, todos os artistas convidados cantaram juntos no palco os parabéns à TV Verdes Mares.
Entre as pessoas presentes na festa, o grande sentimento era de emoção por poder ver de perto um dos sacerdotes mais queridos do Brasil. Para isso, muitas pessoas chegaram ao local ainda na noite da sexta-feira (30), para garantir o melhor lugar. Caso como o da autônoma Núbia da Costa, que dormiu no Aterro à espera da festa. “O Padre Marcelo é um Santo para mim”.
A professora Dora Mendes, 37, do Maracanaú, reuniu os vizinhos e amigos e chegou no local da festa às 10h30 da sexta. Para passar a noite, conta, foram necessários colchões, lençóis, comida e muita disposição. “Há 12 anos sigo as orações do Padre Marcelo e tinha que estar aqui”.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: