domingo, 14 de setembro de 2014

8ª CAMINHADA DA FAMÍLIA ENCERRA COM MISSA CAMPAL NA PRAÇA DA IMPRENSA


Com uma celebração eucarística na Praça da Imprensa, presidida pelo padre Neto, pároco de São Vicente de Paulo e mais a participação do padre Luís Gonzaga e do diácono Joaquim, foi realizada, na tarde-noite de hoje, a 8ª Caminhada da Família, com a presença significativa de fiéis católicos, especialmente paroquianos. A preparação  teve palestra sobre a família, na Igreja de São Vicente de 
Paulo e uma hora santa em favor das famílias, na parte da manhã. 

O evento começou às 17 horas, saindo da Igreja Matriz (São Vicente de Paulo), com a participação da Banda Basílica e percorreu a Avenida Desembargador Moreira, Padre Antonio Tomaz, Senador Virgílio Távora, Beni de Carvalho e terminando na desembargador Moreira, com uma missa(que está se realizando agora, na Praça da Imprensa).  Na animação, além da banda um trio elétrico.

A 8ª Caminhada da Família, promovida pela paróquia São Vicente de Paulo tem por objetivo fortalecer os valores das  da famílias, testemunhar que a família é um lar de campeões e mostrar que a família é transmissora da fé e de valores humanos cristãos.

NOVENÁRIO

O padre Neto aproveitou a oportunidade para divulgar novenário de São Vicente de Paulo, que tem seu início programado para o dia 18 de setembro e indo até o dia 26.
Parte sócio/cultural  - música, recital, coreografia, dança, The Voice Italiana
                                     -  jantar, canções do nosso tempo.

Dia 27/09 – Dia da Festa de São Vicente de Paulo:

Missas : 6h30, 8, 12, 17 horas
- sopão e entrega de cestas básicas aos idosos e carentes – 9 horas – salão paroquial.

18h30 – Procissão com a imagem de são Vicente.   
  





Nenhum comentário: