sábado, 2 de agosto de 2014

REGIONAL I CADASTRA AMBULANTES PARA A CAMINHADA COM MARIA




Ambulantes fixos que queiram comercializar seus produtos durante a Caminhada com Maria deverão se cadastrar na sede da Secretaria Regional I, de 4 a 8 de agosto, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30. O evento acontecerá durante a tarde do dia 15 de agosto.

Os interessados no cadastro devem levar à Célula de Gestão de Serviços Urbanos da Regional I carteira de identidade e CPF.

A Prefeitura de Fortaleza concede total apoio ao evento, por meio de ações da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), Guarda Municipal, Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretarias Regionais I e do Centro.

Dentre outras ações, o município realiza, além do cadastro e fiscalização dos ambulantes, controle e vistoria da malha viária e reforço da iluminação pública no trecho onde ocorre a Caminhada com Maria.

Informações complementares sobre o cadastro, ligar: 3433. 6895.

Caminhada com Maria
Evento em homenagem à padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção. Os fiéis seguem do Santuário Nossa Senhora da Assunção, bairro Vila Velha, Regional I, até a Catedral Metropolitana de Fortaleza, bairro Centro, Regional do Centro.

Serviço: Cadastro de ambulantes para Caminhada com Maria
Data: de 4 a 8 de agosto
Horário: 8 às 12 horas e das 13 às 16h30
Local: sede da Secretaria Regional I
Endereço: Rua Dom Jerônimo, 20, Farias Brito


--
Com informações de Caroliny Braga

Coordenadora de Comunicação da Secretaria Regional I


A Secretaria Regional I fica na rua Dom Jerônimo, 20, Otávio Bonfim, bem do lado da igreja Nossa Senhora das Dores. Contato da Assessoria de Comunicação da SER I: 3433. 6873.

Nenhum comentário: