Marca, layout e interatividade são as principais mudanças no evento que acontecerá de 23 a 27 de julho de 2014.
A 17ª edição do Festival Halleluya, na cidade de Fortaleza, vem com muitas novidades para o público. Nova identidade visual, novo layout da arena, mais interatividade com o público que ajudará a escolher uma atração do evento são algumas das principais inovações.
As principais mudanças do evento serão apresentadas nesta sexta-feira, dia 30, com exclusividade na Rádio Shalom 690 AM, a emissora oficial do Festival nos programas Clube 690 e Tempo de Viver, às 11h00 e 15h30, respectivamente. Os internautas podem acompanhar o lançamento pelo site www.shalom690.com .
Nestes 17 anos de existência, o “novo” faz parte da história do maior festival de artes integradas do país. “A criação do evento foi uma novidade para Fortaleza em 1997; a mudança de local, do Parque do Cocó para o Condomínio Espiritual Uirapuru, em 2003, representou uma das maiores mudanças na história do evento. Podemos citar também a criação dos espaços temáticos, sem esquecer a mudança fundamental que acontece na vida de quem participa do Halleluya”, destaca Tobias Cortez, responsável pela divulgação do Festival.
O Halleluya mudou, cresceu muito. A identidade visual precisava seguir esta evolução. “O trabalho foi feito em conjunto. Com várias mentes criativas pensando, o resultado não poderia ter sido melhor”, afirma Marcel Pinheiro da Delantero Comunicação, agência que desenvolveu a nova logo.
Novidade também na interatividade. Nesta edição, o público poderá escolher uma das atrações que se apresentará no palco do evento. No lançamento será explicado como o internauta deve proceder.
Mais informações: 3295.458
Fonte: Site da Comunidade Shalom
Nenhum comentário:
Postar um comentário