sábado, 26 de outubro de 2013

PADRE REGINALDO MANZOTTI FAZ SHOW,HOJE, NA PRAIA DE IRACEMA


A Rádio FM Dom Bosco, em Fortaleza realiza, hoje,  dia 26 de outubro, a partir das 12 horas, no Aterro da Praia de Iracema, o VI Evangelizar Dom Bosco, que terá como tema “Heróis da Fé Promotores da Vida e da Cultura”.
O Evangelizar Dom Bosco é o maior evento religioso do estado, visa à promoção da cultura local e regional, da religiosidade popular e o fomento a cultura de paz. Reuniu, em 2012, no Aterro da Praia de Iracema um público superior a 1,5 milhão de pessoas.

O Evangelizar Dom Bosco, em 2013 está na sexta edição. Sua importância religiosa, cultural e educativa garantiu-lhe espaço no calendário de eventos do Estado do Ceará, em conformidade com a Lei nº 14.657, de 14 de abril de 2010. O evento vem se consagrando de grande porte em meio a seu contexto cultural e religioso. E consequentemente, tornar-se um atrativo potencializador do Turismo Religioso na Capital Cearense.

Existe ainda a parceria com instituições como o Hemoce que ganha mais doadores com a Campanha “Evangelizar é doar de Coração”. O Movimento Emaús Vila Velha que faz a coleta seletiva no dia da celebração. E oito instituições que vão receber este ano os alimentos perecíveis arrecadados: O próprio Movimento Emaús Vila Velha, Centro Educacional Piamarta, Escola Irmã Giuliana Galli, O Pequeno Nazareno, Instituto Filippo Smaldone, Centro Juvenil Dom Bosco, Lar Amigos de Jesus e Casa Família Maria Mãe de Ternura.  Em 2012 foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, que foi distribuída entre o Movimento Emaús Vila Velha e o Pequeno Nazareno.

As atrações deste ano são: Padre Reginaldo Manzotti, Elba Ramalho, Dunga, Padre João Carlos, Frei Jurandir, Ítalo e Reno e Izaias Luciano.
Todas as paróquias e áreas pastorais, religiosos, religiosas e leigos estão convidados a participar deste momento de graça na Arquidiocese de Fortaleza. A entrada é franca.
Informações pelos telefones (85) 3231 1940 na Paróquia da Piedade / (85) 3454 1888 na Rádio Dom Bosco.

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza                           

Nenhum comentário: