domingo, 7 de abril de 2013

51ª ASSEMBLEIA DA CNBB COMEÇA DIA 10


Assembleia faceCom o objetivo de ampliar os canais de comunicação da 51ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, a Equipe de Assessoria de Imprensa da CNBB criou uma página oficial no facebook que já está no ar. Durante a realização da Assembleia, em Aparecida, de 10 a 19 de abril, serão postados, diariamente, conteúdos na página como vídeos das coletivas de imprensa, boletim em áudio, galeria de fotos, entre outros.
Assim, os veículos de comunicação que desejarem reproduzir os materiais, poderão utilizá-los livremente, com o devido crédito. Além disso, no site da CNBB serão postadas matérias, realeses e outras publicações sobre a 51ª Assembleia Geral. Conheça e curta a página: www.facebook.com/pages/Assembleia
-Geral-da-CNBB/632779040068974?fref=ts
 
BISPOS DO CEARÁ
 
A 51ª Assembleia da CNNB contará com a presença não só do arcebispo de Fortaleza, com José Antonio Aparecida Tosi Marques como também dos demais bispos do Ceará: dom Francisco Javier Herenandez Aranedo, de Tianguá; dom Fernando Panico, de Crato; dom José Haring, de Limoeiro do Norte; dom Antonio Roberto Cavuto, de Itapipoca; dom Ângelo Pignoli, de Quixadá; dom João José Cosdta, de Iguatu; dom Odelir José Magri, de Sobral e o padre Francisco Genival de Sousa, Administrador Diocesano de Crateús. Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, a quem o padre Francisco Genival de Sousa está substituindo, foi nomeado arcebispo de Teresina, no dia 22 de fevereiro de 2012. Ele também vai participar da Assembleia.

Nenhum comentário: