segunda-feira, 25 de junho de 2012

AMANHÃ, NA PARÓQUIA DE CRISTO REI, MAIS UMA "NOITE DA MISERICORDIA"



A Paróquia de Cristo Rei, na Aldeota, em Fortaleza, promoverá amanhã, dia 26, a partir das 19 horas, a "Noite da Misericórdia", que terá uma reflexão (Exame de Consciência) muito profunda em espiritualidade onde cada vez mais voce se aproxima do coração misericordioso de Jesus.Este mês, a "Noite da Misericordia" é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, com o tema "Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11, 28-30). O Papa Pio XII salientou que é o próprio Jesus que toma a iniciativa de nos apresentar o Seu Coração como fonte de restauração e de paz.

Nenhum comentário: