No dia 10 de Abril, diante do Supremo Tribunal Federal
Brasília (ZENIT.org) – Na próxima quarta-feira, 11 de abril, o Plenário julgará ADPF n.54 que prevê a possibilidade do aborto de bebês deficientes anencefálicos, em sessão extraordinária, conforme relata assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal.
No dia 10 de Abril, às 18h, na Praça dos Três Poderes, se terá uma vigília de oração promovida pelo Movimento Legislação e Vida (São Paulo) e Pró-Vida e Família (Brasília), diante do Supremo Tribunal Federal. Contará com a presença de artistas famosos, como o cantor Nael di Freitas e Elba Ramalho, que cantarão e dirigirão a oração do terço pelos nascituros.
Conforme noticiado pela acidigital, o coordenador do Movimento Legislação e Vida – que concedeu uma entrevista ao zenit no aniversário de dois anos da fundação do Movimento, (cf. http://www.zenit.org/article-16595?l=portuguese) – o advogado e jornalista Hermes Rodrigues, o “julgamento da ADPF-54 o STF pratica ativismo judicial, decidindo o que não é da sua competência, mas prerrogativa do Congresso Nacional”.
Para maiores infromações sobre a vigília: (61) 3614 1155 e (12) 3971 23 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário