sexta-feira, 30 de março de 2012

"ET VERBUM" - INFORMATIVO PASTORAL LITÚRGICO-CATEQUÉTICO



A Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição em sua Coordenação da Pastoral de Animação Litúrgica-Catequética lançara no dia 01 de abril de 2012 – Domingo de Ramos – seu INFORMATIVO PASTORAL LITÚRGICO-CATEQUÉTICO.
Este Informativo será um meio de evangelização, formação e unidade entre estas Pastorais que compõem nossa Região episcopal. O mesmo é direcionado a todos os agentes de pastoral que atuam nestas áreas de evangelização em nossa Igreja. Esperamos que este subsídio seja de grande utilidade para todos.
Lembramos aos mesmos agentes de pastoral que este Informativo faz parte do Projeto – MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA – projeto que ajuda na manutenção e organização da própria Pastoral de Animação Litúrgica-Catequética.
Aos irmãos (ãs) que desejarem receber o Informativo de forma individual e colaborar com esta obra de evangelização, lembramos que poderão fazer sua inscrição pelos fones: (85) 3274-2588 / (85) 8833-7983; pagando apenas uma taxa anual no valor de R$ 35,00.
As Paróquias e Áreas Pastorais da Região terão direito a 80 exemplares do Informativo, que deverão ser encaminhados aos catequistas de iniciação cristã e aos membros da Pastoral Litúrgica.
Qualquer dúvida entre em contato conosco!
Jocelio Sousa – Secretário da REM. Nossa Senhora da Conceição – coordenador do “ET VERBUM”

Nenhum comentário: