quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JESUITAS ORDENAM TRÊS DIÁCONOS

Os Jesuitas da Provincia do Brasil Nordeste convidando para a Celebração Eucarística, presidida por dom José Haring, bispo de Limoeiro do Norte, para a ordenação diaconal, pela oração do Povo de Deus, de Agnaldo Barbosa Duarte, Franklin Alves Pereira e Leonel Gomes da Silva, às 17 horas do dia 21, na Paróquia de Cristo Rei, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

EVANGELHO DO DIA

  + Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo Segundo São Mateus 7,6.12-14 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 6Não deis aos cães...