sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIOCESE DE SOBRAL GANHA PARÓQUIA


Bispo Diocesano de Sobral, dom Odelir Magri, fará a leitura do decreto sobre a ampliação de paróquias. FOTO: LAURIBERTO BRAGA

A festa de instalação da nova paróquia, de Coração de Jesus, e posse do novo pároco será às 19 horas

Sobral A Diocese de Sobral ganha, a partir de amanhã, a sua 38ª paróquia. É a de Coração de Jesus, nesta cidade, que deixa de ser capela da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio. A festa de instalação da nova paróquia será, às 19 horas, com a leitura do decreto diocesano pelo bispo dom Odelir José Magri. Na oportunidade, será empossado como primeiro pároco da Coração de Jesus, padre Francisco Alves Magalhães.

Com a ida de Francisco Alves Magalhães para a Paróquia do Coração de Jesus, a Diocese começa a fazer o rodízio de padres. O vigário geral da Diocese de Sobral, monsenhor Gonçalo de Pinho Gomes, revela que padre Magalhães deixa a Paróquia do Patrocínio pela de Coração de Jesus. Outras quatro mudanças foram anunciadas pelo chanceler da Diocese, padre Nonato Bastos. Padre José Fábio Mota deixou a Paróquia de São Paulo Apóstolo e deve ser transferido para uma outra paróquia ainda não definida. Em seu lugar assumiu, na São Paulo Apóstolo, padre Zenóbio Gomes Silveira.

Fonte: Diário do Nordeste
LEIA MAIS

Nenhum comentário: