quarta-feira, 28 de setembro de 2011

COM UM INTENSA PROGRAMAÇÃO TERMINARAM OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO

























Nas fotos de José Maria Melo, a assembleia, os membros do Coral Cantate Domino; os celebrantes no altar e a procissão de entrada e a assembleia.





Com uma intensa programação durante todo o dia, começando com uma missa às 6h30 e outra duas horas depois, às 8h30, com a participação da Pastoral dos Idosos carentes, ficaram encerrados ontem, com uma concelebração presidida pelo padre Alderi, pároco de Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe, encerrados na noite passada os festejos em honra a São Vicente de Paulo. Da missa de encerramento participaram ainda os padres Raimundo Neto, Wagner e Luís Gonzaga e o diácono Joaquim.

PROGRAMAÇÃO


A programação de encerramento constou de quatro missas, sendo uma às 6h30 e as outras às 8h30, esta com a participação das Pastoral dos Idosos carentes, que receberam cestas básicas e tomaram sopa; às 11h30 e às 19 horas, com a presença do Coral Cantate Domino, que estava completando o seu 10º ano de vida, formado por voluntários da Paróquia de São Vicente de Paulo e composto por 23 membros: 10 sopranos, 5 contraltos, 4 tenores e 4 baixos, com direção da maestrina Repegá Fermanian.
O padre Raimundo Neto mostrava-se satisfeito, "porque os nossos paroquianos, especialmente os devotos de São Vicente prestigiaram a festa". Ele destacou também a presença das famílias. Muitas delas foram homenageadas. “Gostaria de prestar essa homenagem a todas da nossa Paróquia, mas não é possível no momento”. Ele deixou bem claro, que todas serão chamadas nas festas dos anos seguintes.


ORGANIZAÇÃO


A organização da festa ficou a cargo de Fábio e Celina, Marcel, Maria do Céu, Viviane, Florence, Marcos, Leônia, Ernani, Vanderlei e Neuza.

Nenhum comentário: