quinta-feira, 26 de maio de 2011

BENTO XVI REZA ROSÁRIO COM BISPOS ITALIANOS

Nicole Melhado
Da Redação, com Rádio Vaticano


Na tarde desta quinta-feira, 26, o Papa Bento XVI recitou o Santo Rosário com os bispos italianos, na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma. Os prelados estão reunidos em Assembleia Geral desde terça-feira.

O Santo Padre aceitou o convite enviado pelo presidente da Conferência Episcopal Italiana, Cardeal Angelo Bagnasco, para rezar o Rosário pelos 150 anos de Unidade Nacional, celebrada na Itália no dia 17 de março deste ano.

Diante da imagem da Virgem Maria, Salus Populi Romani - protetora do povo italiano e Mãe da unidade - Bento XVI rezou a Deus confiando à Maria, Mãe do Filho de Deus, que conceda ao povo italiano sua maternidade protetora, doando sempre os dons da unidade e da paz.


Nicole Melhado/Canção Nova Notícias, com Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

EVANGELHO DO DIA

  + Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo Segundo São Mateus 7,6.12-14 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 6Não deis aos cães...