sábado, 30 de abril de 2011

TUDO PRONTO PARA A 5ª FESTA DA MISERICÓRDIA





Beatificação do Papa, celebração da misericórdia divina e nascimento do Shalom. Os motivos são muitos para se celebrar na 5ª Festa da Misericórdia que acontecerá neste domingo,1º, no Condomínio Espiritual Uirapuru, mais conhecido por CEU, com entrada franca e início previsto para as 14 horas.
Padre Antonio Furtado, organizador do evento e difusor da devoção à divina misericórdia no estado, está otimista com o Encontro. "O mundo será evangelizado pela misericórdia, afirmou o papa João Paulo II que neste domingo será beatificado na praça de são Pedro. E nós, no 'CEU', faremos uma grande Festa celebrando Jesus Ressuscitado", disse o sacerdote.
No local do evento tudo já se encontra preparado. Estrutura de palco, iluminação, som e banheiros químicos estão montados para acolher um público estimado em 60 mil participantes segundo a organização do evento. Mais de trinta cidades do interior do estado já confirmaram presença em caravanas. As que vêm dos bairros de Fortaleza são outras trinta.
Dayana Cardoso, natural de Jundiaí, São Paulo, é a atração musical da Festa. Seu estilo pop-rock traz um som novo à musicalidade católica. Também farão participações especiais o ministério de música Nefest e Ana Gabriela.
As vestes litúrgicas utilizadas pelo papa João Paulo II em 9 de julho de 1980 na abertura do X Congresso Eucarístico em Fortaleza, no estádio Castelão, serão levadas e apresentadas ao público na Festa.


SERVIÇO

Festa da Misericórdia
Dia 1º de maio
A partir das 14 horas
Entrada franca. A organização convida aos participantes levarem 1 kg de alimento não perecível
Atrações: Dayana Cardoso, Ministério de música Nefest e Ana Gabriela
Mais informações: 3261. 4444


Nenhum comentário: