domingo, 26 de setembro de 2010

A CANTORA JAKE ANIMA HOJE A CAMINHADA DA FAMILIA SÃO VICENTE DE PAULO


A cantora Jake desce hoje, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por volta das 13 horas, para animar a IV Caminhada da Família São Vicente de Paulo, que começa às 17 horas, saindo da Igreja Matriz, percorrendo ruas e avenidas D. Expedito Lopes, João Brígido, Silva, Paulet, Cel. Alves Teixira, Barão de Studart, Antônio Sales até a Praça da Imprensa, onde será celebrada uma missa.Os organizadores estão estimando para este ano um número de participantes superior ao do ano passado, que ultrapassou a seis mil fiéis católicos.Para um melhor conforto, o padre Raimundo Neto pede para que as pessoas levem água para se hidratar, usem sapatos e roupas leves para melhor conforto. Levem também muita alegria no coração e sua família para louvar, agradecer e dançar ao som de músicas católicas neste grande momento de evangelização e unidade das famílias da Paróquia de São Vicente de Paulo.


QUEM É


Dona de um carisma envolvente, a cantora paulistana dá um grito de alerta na faixa Pó para com o Pó, uma das principais músicas do seu último CD, exaltando a vida e chamando a atenção dos jovens para o mal causado pelo consumo das drogas.Em mais um sinal da inteligência das suas letras, Jake convida o público para embarcar num “Trio bem mais que elétrico”, aproveitando a palavra Trio para se referir à Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).Um dos objetivos da cantora é mostrar que é possível ser feliz, vencer a depressão e tantos outros males através do louvor.

HOJE

Os festejos em honra a São Vicente de Paulo e Santa Luisa de Marillac tem prosseguimento hoje, dia 26, domingo, não só com a Caminhada daFamília com São Vicente, a Bíblia e a cantora Jake, como também missas às 6h30 (já realizada), 8h30 (começou) e 11h30. O subtema do novenário de hoje é "Atitude de São Vicente e Santa Luisa de Marillac diante da pobreza do mundo".
São convidados todos os paroquianos, amigos da Paróquia, os que trabalham com movimentos familiares, devotos de São Vicente, com a participação especial dos casais de todos os círculos do ECC e as familias convidadas que participaram do novenário.


AMANHÃ


A festa de São Vicente e Luisa de Marillac terá sequencia amanhã, com uma missa às 6h30. Duas horas depois, outra missa, com a participação da Pastoral dos Idosos carentes, em seguida distribuição de sopa e cestas básicas no Salão Paroquial. Os organizadores do dia são Viviane, Legionárias, Apostolado da Oração e Gupo Dirigente. Das 14 às 17 horas, adoração ao Santissimo Sacramento e às 17h30, celebração eucarística de encerramento do Ano-Jubilar 350 anos da morte de São Vicente e Santa Luisa de Marillac, com a participação de toda a Família Vicentina, todas as pastorais, movimentos, setores, paroquianos e devotos de São Vicente. Dom José Luís, bispo auxiliar de Fortaleza (foto), presidirá a celebração eucarística.

Nenhum comentário: