quinta-feira, 29 de abril de 2010

PARÓQUIA DE SÃO VICENTE DE PAULO PROMOVE TRÍDUO EUCARÍSTICO

Na foto de José Maria Melo, Aluízio Nóbrega (à direita) com dom José Antonio A. Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.



A Paróquia de São Vicente de Paulo, à Avenida Desembargador Moreira, nas proximidades da Praça da Imprensa, em Fortaleza, promoverá de 3 a 5 de maio, um tríduo eucarístico preparatório ao XVI Congresso Eucarístico Nacional, que se realizará em Brasília, no período de 13 a 16 de maio. O Congresso Eucarísticao Nacional terá como tema "Eucaristia, Pão da Unidade e dos Discípulos Missionários" e como lema "Fica Conosco, Senhor".


De 3 a 5 de maio, os organizadores informaram que haverá louvor, pregação, adoração ao Santíssimo e missa às 18 e 19h30 e no dia 6, o encerramento com adoração e missa às 18 e 19h30.



A programação





Dia 3 - segunda-feira – 18 horas – Igreja, Comunidade Eucarística na Vivência da Fé. (com pregação do coordenador da Comunidade Face de Cristo, Aluízio Nóbrega).

Dia 4 - terça-feira – 18 horas - Igreja, Comunidade Eucarística na Vivência da Esperança. (Neca e Comunidade Canção Nova).
Dia 5 - quarta-feira – 18 horas - Igreja, Comunidade Eucarística na Vivência do Amor. (Lúcia e Comunidade Nova Evangelização).

Dia 06 de Maio - quinta-feira – 18 horas – Encerramento do Tríduo – Mesc e Liturgia – Adoração e Missa com a participação de todos.

ORAÇÃO DO XVI CONGRESSO EUCARISTICO NACIONAL

Senhor Jesus, Tu és o Caminho!Em meio a sombras e luzes,alegrias e esperanças, tristezas e angústias,Tu nos levas ao Pai.Não nos deixes caminhar sozinhos.Fica conosco, Senhor!

Tu és a Verdade!Desperta nossas mentese faze arder nossos corações com a tua Palavra.Que ela ilumine e aqueça os corações sedentos de justiça e santidade.Ajuda-nos a sentir a beleza de crer em Ti!Fica conosco, Senhor!

Tu és a Vida!Abre nossos olhos para te reconhecermosno “partir o Pão”, sublime Sacramento da Eucaristia!Alimenta-nos com o Pão da Unidade.Sustenta-nos em nossa fragilidade.Consola-nos em nossos sofrimentos,Faze-nos solidários com os pobres, os oprimidos e excluídos.Fica conosco, Senhor!

Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida,No vigor do Espírito Santo,Faze-nos teus discípulos missionários!Com a humilde serva do Senhor, nossa Mãe Aparecida, queremos ser:Alegres no Caminho para a Terra Prometida!corajosas testemunhas da Verdade libertadora!promotores da Vida em plenitude!Fica conosco, Senhor! Amém!

Nenhum comentário: