terça-feira, 29 de setembro de 2009

SANTUÁRIO DE FÁTIMA SE PREPARA PARA NOVENÁRIO

O Santuário de Fátima se prepara para o novenário que será realizado de 4 a 13 de outubro, tendo como tema central “Com a Virgem de Fátima, fiéis discípulos missionários de Jesus Cristo”*, contando com a coordenação o pároco, o padre Ivan de Souza.
As intenções do evento é a ação de graça pelos 54 anos da paróquia, pelo reconhecimento oficial do santuário que recebe milhões de fiéis e para a continuação das comissões pastorais, para que assumam efetivamente a caminhada da ação evangelizadora da paróquia.
A programação religiosa terá início às 6h30, com a celebração eucarística. Ás 7h30, com a oração do terço; às 8 horas, o ofício de Nossa Senhora; às 12 horas, celebração eucarística; Às 15 horas, segunda parte do rosário; às 18 horas, a terceira parte do rosário; às 18h30, a novena e às 19 horas, celebração eucarística.
Diariamente, conforme a programação social haverá uma confraternização ao lado do Santuário. No dia 9 será realizado um bingo, e no dia 10 um jantar, além de outras animações.Diariamente, assumirá cada Comissão Paroquial de Pastorais, com seu respectivo tema em cada noitada. Informações com Conceição Rodrigues pelos telefones: (85) 32815257 ou 96386748.

Nenhum comentário: