segunda-feira, 27 de julho de 2009

HALLELUYA ENCERRA COM UMA MISSA

Com uma celebração eucarística, presidida pelo vigário geral da Arquidiocese de Fortaleza, João Jorge, que também é pároco da Igreja do Carmo, no Centro de Fortaleza, ficou encerrado na noite passada mais uma edição do Halleluya, a festa que nunca termina. O padre João Jorge, na sua homília, falou sobre a importância da esperança em todos os momentos da vida. “Vamos sair com a certeza de que a caminhada é longa, mas com a esperança parece ser breve”, disse.
A programação de ontem contou também com apresentações de dança e os shows de Ricardo Sá, Eliana Ribeiro, Bom Pastor e Celina Borges. O coordenador geral do Halleluya, Aurinilton Filho, estava satisfeito. “Superamos a nossa expectativa e já começamos a pensar na próxima edição”, comenta. No próximo ano, o Halleluya passa a se chamar Festival Nacional Halleluya, com a meta de reunir um milhão de fiéis.
O Halleluya é um evento promovido pela Comunidade Católica Shalom. Este ano, foram cinco dias de festa, com a presença de mais de 20 artistas e bandas locais e nacionais. Este ano, os jovens puderam usufruir de um espaço voltado para os esportes radicais. A escalada era um dos esquipamentos mais disputados pelos adolescentes. No Espaço da Misericórdia, as exibições dos filmes Paixão de Cristo e O Canto das Írias eram as mais concorridas.As crianças tiveram um lugar. Equipes de reportagem da Bélgica e da Irlanda estiveram presentes nos cinco dias do evento para realizar um documentário sobre o Halleluya. O Halleluya foi exibido ao vivo no site da comunidade Shalom. De quarta até sábado, foram mais de nove mil acessos.

HOJE: PADRE FÁBIO DE MELO

O Halleluya acabou, mas hoje, 27, tem mais show no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). O padre Fábio Melo, fenômeno da música católica, apresenta o show Eu e o Tempo, baseado no CD e DVD gravados ao vivo no Canecão, no Rio de Janeiro. Toda a estrutura do Halleluya será emprestada para a apresentação do padre Fábio de Melo.

Fonte: Diário do Nordeste e O POVO

Nenhum comentário: