A contagem regressiva para o maior evento cultural, artístico e religioso do país já começou: faltam apenas dois dias para o início do Halleluya 2009 - O Som da Esperança. No Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), palco desta grande festa, os últimos ajustes já estão sendo feitos. Palco, estandes, tudo já está em fase final de montagem para receber, entre os dias 22 e 26, mais de 700 mil pessoas. Os últimos ensaios das danças e bandas já estão ocorrendo também. Tudo para oferecer o que há de melhor para o público presente nos cinco dias de festa. A entrada é gratuita.
Este ano, serão mais de 30 apresentações artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança. Tudo isso em 110 mil metros quadrados de área. Serão mais de dois mil voluntários trabalhando para garantir o conforto e comodidade ao público. Trata-se de um grande evento, que atrai turistas de todas as partes do Brasil e do Mundo para este grande espetáculo da Paz.
Em 12 anos de realização, o Halleluya se orgulha em ser um evento de grande porte com zero de violência, ou seja, sem registro de ocorrências policiais. O Halleluya foi planejado para ser um diferencial entre os demais eventos que acontecem durante o período de férias em Fortaleza, apresentando à população cearense a diversidade de estilos e tradições culturais por meio do teatro, da dança e da música. Além disso, ele pretende desenvolver na sociedade um espírito de otimismo, de valorização à vida, do respeito a si e aos outros, em um movimento crescente de compreensão da missão pessoal dentro da sociedade, resgatando valores pessoais, familiares e sociais.
A cada ano, o evento aborda, entre o público, uma temática. Este ano, o Halleluya traz o tema da Esperança. E para ser este grande sinal de esperança, todos os anos, o Halleluya promove seis ações sociais de ajuda humanitária: doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea; doação de alimentos e livros; emissão de carteira de trabalho; campanha para doação de órgãos e tecidos; e a campanha para arrecadação de cupons fiscais, que serão destinados à Secretaria da Fazenda e os recursos recebidos serão revertidos para as obras de Promoção Humana Shalom, que cuida de dependentes químicos, moradores de rua, crianças vitimas de violência e mães solteiras. Mais informações: (85) 3295 4583 / 3230 5959.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom -Jornalista Responsável: Rocélia SantosContatos: 85 - 88936744/ 88986451
Nenhum comentário:
Postar um comentário