As Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza realizarão de 21 a 23 sua Assembléia anual, em Mundaú, que tem por objetivo geral ampliar o olhar de ser Pastoral Social e aprofundar sua missão diante do contexto atual, observando os avanços e desafios da caminhada na Arquidiocese.
Os objetivos específicos são: mostrar o rosto das Pastorais Sociais, sua organização, avanços e desafios; fortalecer a articulação; elaborar calendário comum dos principais eventos para 2009.
A carta convite enviada pela coordenação arquidiocesana das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos aos coordenadores das diversas pastorais sociais e demais agentes de pastoral diz: “conhecendo o jeito de agir de cada pastoral, movidos pela fé e em nome do Evangelho, teremos mais condições de planejar um trabalho em comunhão, aperfeiçoar, ampliar e fortalecer nossa missão junto aos irmãos e irmãs mais empobrecidos e excluídos de nossa Arquidiocese”. Estão convidados a participar até 7 pessoas de cada Pastoral Social existente na Arquidiocese, da coordenação arquidiocesana das CEBs e de cada um dos Organismos ligados à Pastoral Social. Mais informações com a Irmã Claudina Scapini (85) 9956.7747, Francisca Nobre (85) 8741.8516 ou 3388.8717 e Ana Lourdes de Freitas (85) 3388.8707.
Pascom da Arquidiocese de Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário