sábado, 27 de setembro de 2008

HOJE, ENCERRAMENTO DA FESTA EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO






















Fica encerrada hoje, às 17h30min, com uma concelebração que será presidida pelo padre João Jorge Correia Filho, Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza, a festa em honra a São Vicente de Paulo. A programação de hoje, começou com uma missa às 6h30min. Neste momento está sendo realizada outra missa, com a participação dos idosos, em seguida haverá a distribuição de sopa e cestas básicas no Salão Paroquial, organizada por Viviane Miranda. Às 12 horas, mais uma celebração eucarística e das 14 às 16h30min, adoração ao Santíssimo.
De acordo com a programação distribuída pelo padre Raimundo Neto, acontecerá amanhã, domingo, dia 28, a partir das 17 horas, a II Caminhada da Família com São Vicente e a Bíblia, saindo da Praça da Coelce, na Avenida Barão de Studart e terminando na Praça da Imprensa, com uma missa. A animação será dos grupos de jovens de São Vicente e Lúmen, Pastoral Familiar, ECC e Conselho Pastoral, com o tema “Estarei lá – Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”.
Ontem, houve o encerramento do novenário, com a participação das pastorais da Catequese, Noivos e todos os ramos da Família Vicentina, setores com imagens e “banners” de seus padroeiros, movimentos, Escola Irmã Marsillac e devotos de São Vicente. O padre Raimundo Neto, tendo como auxiliar o padre Linhares, presidiu a celebração eucarística.

Nenhum comentário: