domingo, 28 de setembro de 2008

ESTÁ TERMINANDO, NO GINÁSIO MARISTA, O CONGRESSO DE CURA E LIBERTAÇÃO

O frei Elias Vella pregando esta manhã, no Congresso de Cura e Libertação, no Ginásio Marista, numa promoção da Comunidade Católica Canção Nova. Ela agradou aos participantes do evento, que está chegando ao seu final (fotos de José Maria Melo).


Está chegando ao seu final, o Congresso de Cura e Libertação, promovido pela Comunidade Católica Canção, no Ginásio Marista, no Centro de Fortaleza, tendo como pregador o frei Elias Vella - Exorcista da Ilha de Malta e Presidente da Comissão Arcebiscopal sobre Ocultismo e Satanismo,é Franciscano Conventual. Na sua entrevista, que nos foi concedida esta manhã, Frei Elias disse que para se combater o "inimigo", precisamos da Eucarística, da Palavra de Deus, oração e de Jesus Cristo.
Para a Mônica Mourão, consagrada da Comunidade Católica Face de Cristo, que participou do evento durante o dia de ontem, "ele é excelente".
Frei Elias Vella foi ordenado sacerdote em 1964, estudioso em Teologia e Catequese em Roma Pela Universidade Laterana, por seis anos foi Ministro Provincial dos Franciscanos Conventuais em Malta, por vinte quatro anos foi professor de Teologia Dogmática e Teologia Pastoral no Instituto Nacional Studiorum Ecclesiaticorum, Religiosorum Melietensium. Trata-se de um dos Maiores Lideres da Renovação Carismática em Malta. Frei Elias conduz Orações, Seminários, Retiros e Exercícios Espirituais em diversos Países, como Índia, Filipinas, Austrália, Oeste da África, Itália, Alemanha, Polônia, Inglaterra e Estados Unidos.No Brasil já publicou dez obras Literárias e se encontra em Fortaleza, terminando assim a sua programação no Brasil. Antes, eles esteve em São Paulo e Sergipe.
Durante o Congresso, que está terminando, ele lançou três novos livros com os seguintes temas:- Sob o Sopro do Divino Espírito,- Deus te quer por Inteiro- o caminho da cura Física, Psicológica e Espiritual,- A Força Que Vem do Céu - O Batismo no Espírito Santo.O Congresso de Cura e Libertação começou na última sexta-feira, tendo como tema: “A Cruz Sagrada seja a minha Luz.

Nenhum comentário: