quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PADRE REGINALDO MANZOTTI JÁ ESTÁ EM FORTALEZA PARA CELEBRAR SÁBADO NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA




O padre Reginaldo Manzotti, o mais novo fenômeno da comunicação e evangelização da Igreja Católica, já se encontra em Fortaleza. Ele desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Pinto Martins, vindo de Curitiba, onde exerce seus serviços pastorais.
Para quem ainda não sabe, o padre Reginaldo Manzotti fala diariamente aos brasileiros através de 210 emissoras de rádio, com o seu programa “Evangelizar é Preciso”, retransmitido em Fortaleza pela Rádio Dom Bosco FM 86,1, no horário das 10 horas às 11 horas da manhã.
No seu desembarque esta tarde no Aeroporto Internacional Pinto Martins, isso por volta das 16 horas, o padre Reginaldo Manzotti foi surpreendido com o grande número de ouvintes do seu programa, que levaram cartazes, presentes para o sacerdote, que em momento algum deixou de atender aos que foram ali recebê-lo.
Reginaldo Manzotti se apresenta sábado, a partir das 16 horas, no aterro da Praia de Iracema, durante a celebração de uma missa. Aproveitará para apresentar o seu trabalho, como faz no seu programa numa grande rede de emissoras de rádio. Cantará músicas do seu CD, que está sendo bem vendido em Fortaleza e tem como carro-chefe a música “Deus é presença real”.

Nenhum comentário: