domingo, 31 de agosto de 2008

COMEÇA HOJE A FESTA DO SENHOR DO BONFIM, NO MONTE CASTELO

A Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, realiza de hoje, a partir das 19 horas, até o dia 14 de setembro, a grande festa de seu padroeiro, com uma Semana Paulina e uma Semana Missionária, destacando a Visita da Imagem peregrina de São Paulo, o Grito dos Excluídos Paroquial e a Caminhada pela Vida.
De 1º a 5 de setembro, das 19 horas às 20h30min, a Semana Paulina em todos os núcleos, capelas, grupos, praças, casas, condomínios, quarteirões com o Estudo Bíblico sobre a Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, com o tema: “A Caridade sustenta a Comunidade”. Na sexta-feira, 5 de setembro, às 19 horas, na Igreja Matriz, haverá um encontro de todos os grupos que estudaram São Paulo para uma Grande Celebração, com a presença das Irmãs Paulinas e representantes da Paulus. Nessa ocasião acontecerá à chegada da Imagem Peregrina de São Paulo.
No dia 6 de setembro, às 19 horas, haverá a abertura da Semana Missionária, na Igreja Matriz; no dia 7, às 17 horas, o Grito dos Excluídos Paroquial, na Praça João Pontes, com testemunhos, celebração eucarística e show musical. Do dia 8 ao dia 13, todas as noites às 19 horas, haverá missa, com um tema para reflexão, concelebrada por padres convidados e animada pelos diversos grupos da Paróquia. Depois da celebração haverá a parte social com barracão, música e atrações bem diversificadas. A Paróquia Senhor do Bonfim fica na Rua Pe. Anchieta, nº 400, Monte Castelo. Tel. 3243 4740.

Nenhum comentário: