sábado, 26 de julho de 2008

CANÇÃO NOVA PROMOVE CURSO DESTINADO A FUNDADORES, FORMADORES, ACOMPANHADORES VOCACIONAIS, SACERDOTES E PSICÓLOGOS

Tendo por objetivo esclarecer os quatro domínios possíveis do Acompanhamento Cristão em função da necessidade real de cada pessoa, a Comunidade Católica Canção Nova promoverá de 12 a 17 de agosto, um curso destinado a Fundadores, Formadores, Acompanhadores Vocacionais, sacerdotes e psicólogos das Comunidades e Movimentos Católicos, que será ministrado pelos Doutores Philipe Madre - psiquiatra francês, Co-fundador da Comunidade Beatitudes e Roque Savioli, diretor da Unidade de Saúde Suplementar do Instituto do Coração-INCOR, membro da Association Médicale Internationale de Lourdes - França e sua esposa a nutricionista do Papa Gisela Savioli.
O evento acontecerá de 12 a 15 de agosto, das 19 às 22 horas, e nos dias 16 e 17 (sábado e domingo) a partir das 08 horas, na Casa de Missão São José - Canção Nova de Fortaleza - Rua General Tertuliano Potiguara, 452 - Aldeota. A falta do conhecimento para um bom acompanhamento e formação de uma pessoa, humana e espiritualmente, ocasiona uma paralisia no desenvolvimento da sua caminhada com Deus. Esta é uma das razões pela qual muitos irmãos não conseguem crescer em sua espiritualidade ou no seu ser profissional de Deus, ficando estacionados em suas feridas e traumas. Precisamos ajudá-los, pois livres poderão dizer SIM a Deus e servir melhor à Igreja.

Os quatro tipos de Acompanhamento:

1) O acompanhamento terapêutico.
2) O acompanhamento dos Traumas - como identificar as feridas e traumas psicológicas ou emocionais e como acompanhar.
3) O acompanhamento de Vida, (identidade) como discernir, identificar uma ferida da vida e como acompanhar.
4) O acompanhamento espiritual (relação do homem com Deus - Teologal.
As vagas são limitadas e as informações poderão ser obtidas através do fone: 3268 4080. Setor de Eventos com Sidna Maria ou Lara Gabatel. A Canção Nova Fortaleza fica na Rua Tertuliano Potiguara - nº 452, bairro Aldeota

Nenhum comentário: