sábado, 31 de maio de 2008

EDIÇÃO ESPECIAL DE "O SÃO PAULO" DISTRIBUI 100 MIL EXEMPLARES COMEMORANDO CENTENÁRIO DA ARQUIDIOCESE

Começa, ontem, a distribuição gratuita de 100 mil exemplares da edição especial do jornal O São Paulo, em comemoração ao centenário de elevação da diocese de São Paulo (SP) à categoria de arquidiocese e sede de província eclesiástica.
A edição traz 28 páginas coloridas, com relatos históricos sobre as origens da Igreja em São Paulo, entrevistas com os cardeais dom Paulo Evaristo Arns, arcebispo emérito de São Paulo; dom Cláudio Hummes, prefeito da Congregação para o Clero e, dom Odilo Pedro Scherer, atual arcebispo. Há, ainda, artigos do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e do governador de São Paulo, José Serra, mostrando como a influência católica contribuiu para o progresso de São Paulo (SP).
Além da distribuição nas paróquias, a edição especial será entregue também no dia 8 de junho, durante a missa de centenário que acontecerá no estádio Pacaembu, presidida pelo núncio apostólico, dom Lorenzo Baldisseri e, em breve, será disponibilizado no endereço eletrônico www.osaopaulo.org.br.

Nenhum comentário: