terça-feira, 29 de abril de 2008

DIOCESES REALIZAM SEMANA DA COMUNICAÇÃO

De 2 a 4 de maio, a diocese de Limeira (SP) promoverá a Semana da Comunicação, em comemoração ao 42º Dia Mundial das Comunicações, celebrado no domingo, 4.
O evento terá início com uma palestra sobre A Comunicação a serviço da vida, proferida pelo professor de antropologia teológica da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Lindolfo Alexandre de Souza.
O dia seguinte será marcado pelo show com o padre Fábio de Melo, na Sociedade Esportiva Gran São João, em Limeira.
A missa em ação de graças ao Dia Mundial das Comunicações ocorrerá no último dia do evento, às 10h, na Paróquia São Benedito. Será presidida pelo bispo responsável pelo Setor de Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB (São Paulo), dom Vilson Dias de Oliveira.
Em Cachoeiro de Itapemirim (ES), as comemorações já começaram. De 27 de abril até 4 de maio, a diocese também realiza a Semana da Comunicação, com debates em programas de rádios e palestras.
Prêmio Francisco de Sales
A diocese de Caraguatatuba (SP) lança, no dia 8 de maio, a segunda edição do Prêmio Francisco de Sales de jornalismo e fotografia.
Em sintonia com a Campanha da Fraternidade deste ano, o concurso prevê temas ligados à defesa da vida. O regulamento será apresentado no dia 8.

cnbb

Nenhum comentário: