segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NOVA COORDENAÇÃO ESTADUAL DO TERÇO DOS HOMENS PROMOVE SEMINÁRIO NA FACE DE CRISTO


A nova coordenação estadual do Terço dos Homens, que tem à frente José Ubatan Leonam de Holanda Negreiros promoveu, ontem, dia 17, nas dependências da Comunidade Católica Face de Cristo, na Rua Edmilson Barros de Oliveira, 191, no bairro do Cocó, em Fortaleza, um seminário estadual, que contou com a participação da grande maioria dos coordenadores paroquiais e diocesanos.
De acordo com a informação do secretário Aldenor Menezes Angelim, que é da Paróquia da Paz, compareceram 75 coordenadores, que passaram o domingo refletindo, mas o encontro foi mais para “uma integração dos novos coordenadores paroquiais, que não haviam ainda se reunido”.
O encontro começou às 8 horas e ficou encerrado às 17, com uma celebração eucarística, na Capela Sagrada Família, presidida pelo frei Wellington Gomes, que é diretor espiritual não só do Terço dos Homens, como também das equipes de Nossa Senhora.
Para se ter uma idéia do que é o Terço dos Homens, basta-se dizer que existem 60 mil homens participando do movimento, com cerca de 12 por cento na capital. As paróquias que mais reúnem homens são as da Glória e Fátima. A propósito, ontem, às 19 horas, foi apresentado o novo pároco de Nossa Senhora de Fátima: o padre Ivan, que substitui ao padre Amorim.

Nenhum comentário: