quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO CARDEAL ALOISIO LORSCHEIDER

O arcebispo emérito de Aparecida (SP), dom Aloísio Cardeal Lorscheider, 83, que foi também Arcebispo de Fortaleza, sofreu na manhã desta terça-feira, 11, uma convulsão de origem cardíaca e foi internado em estado grave no Hospital São Francisco da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS). O cirurgião, Fernando Lucchese, que acompanha o cardeal, disse, no final da tarde, que o quadro clínico dele é crítico. “Dom Aloísio teve uma convulsão de origem cardíaca e está agora em estado muito grave, inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos na UTI do Hospital São Francisco”, esclareceu.

Nenhum comentário:

FURTO DE EQUIPAMENTO DE AR-CONDICIONADO É REGISTRADO NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ,EM MARACANAÚ

·          Local onde estava instalado o equipamento de ar-condicionado furtado – Foto: divulgação ·          A Paróquia São José, em Ma...