sábado, 24 de novembro de 2007

A DIREÇÃO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS RELIGIOSAS CONVIDANDO EX-ALUNOS

A Direção do Instituto de Ciências Religiosas (ICRE), de Fortaleza, está enviando carta-convite a todos os ex-alunos e ex-alunas, convidando-os a participar do Dia do Ex-Aluno.
Eis na íntegra a carta-convite.
“Muita estrada foi percorrida ao longo da vida desde quando você saiu desta casa, terminando o seu currículo.
Não importa o tempo, muito mais importa o que significou para todos nós o que aprendemos e o que conseguimos realizar neste tempo.
Também não importa o tamanho das coisas que realizamos ou as aparências delas, o que vale de verdade é “o quanto”, de coração e de amor, nós colocamos nos nossos feitos e com quanta força e fé contribuímos para que isso fosse um tijolo vivo na construção de um mundo melhor.
Lembranças, alegrias, sofrimentos, rostos amigos e o crescimento da nossa consciência de cristãos que nos vê sempre comprometida(o)s no seguimento daquele que é a “razão de nossa vida”: Jesus de Nazaré.
Para celebrar tudo isto, e para não perder os contatos com a gente, estamos convidando-o a participar do dia da(o) ex-aluna(o).
Venha participar conosco e com todos os colegas de uma celebração que será realizada no próximo dia 13 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas, aqui no ICRE, entrando pela rua Ten. Benévolo, 201.
Será também a celebração de conclusão do ano letivo e por isso poderemos unir várias coisas: encontro, reencontro, Santa Missa, um momento pré-natalino, uma pequena fala sobre a nova situação e as perspectivas do ICRE, e um “comes e bebes” que poderá ser recheado com a “contribuição comestível” daquilo que você queira trazer.
Não falte, a sua presença será muito importante, e, possivelmente, confirme a sua vinda para poder organizar uma acolhida melhor” (Pe. Pietro Luis Sartorel).
Programa Casa de Todos da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: