segunda-feira, 1 de outubro de 2007

COMEÇAM HOJE OS FESTEJOS DOS 25 ANOS DA COMUNIDADE FACE DE CRISTO

Devido aos festejos de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, hoje; de São Francisco, na quinta-feira, dia 5, bem como do jubileu de Prata e do XIX Congresso da Família Face de Cristo, a coordenação da Comunidade Face de Cristo resolveu cancelar as missas diárias, das 7 horas, e convocar a todos os seus membros para as celebrações eucarísticas de hoje até domingo, a partir das 19 horas, exceto domingo, que será às 18h30min.

Os festejos começam hoje, às 19 horas, com uma celebração eucarística presidida pelo padre Marcos Studart, pároco de Aparecida, em Salvador, na Bahia, com bênção das rosas e dos escapulários de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Comunidade e um momento com a sua baluarte Santa Teresinha; amanhã, também às 19 horas, missa celebrada pelo pároco de São Vicente de Paulo, padre Raimundo Nonato de Oliveira Neto, tendo como tema “A Família”. Nesse dia, será feito o lançamento do CD “Melhores Momentos” dos festivais promovidos pela Face de Cristo; dia 3, quarta-feira, missa com o padre Gabriel Mendonza, quando novos membros entrarão para o discipulado e outros serão consagrados ou renovarão as suas consagrações.

No dia 4, às 19 horas, festa honra a São Francisco, com celebração eucarística presidida por Dom José Luís, bispo auxiliar de Fortaleza, quando haverá um momento com o baluarte da Comunidade, São Francisco; no dia seguinte, comemoração oficial dos 25 anos da Face de Cristo, com a missa sendo celebrado por Dom Alfredo Schaffler, Bispo de Parnaíba, no vizinho Estado do Piauí. Haverá a participação de vários sacerdotes e abertura do XIX Congresso da Família Face de Cristo, com o tema “Vinho Novo, Odres Novos, que terá como pregador oficial o padre colombiano Raul Telles. Na oportunidade, será divulgada a retrospectiva da Comunidade.
O Encerramento dos festejos e do XIX Congresso da Família acontecerão no domingo, dia 7, com uma celebração presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

Nenhum comentário: