segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FAMÍLIA, CONSTRUTORA DOS VALORES CRISTÃOS NOS PASSOS DE SÃO VICE NTE

Com este tema é que o pároco Raimundo Nonato de Oliveira Neto quer, com muita alegria, celebrar mais um ano de novenário preparatório à festa do padroeiro São Vicente de Paulo, de 18 A 27. Portanto, começando amanhã, a partir das 19 horas, com o 6º. Aniversário da Dedicação da Igreja Matriz.
O padre Neto revela que está dando destaque à Família, “por ser um ano da família em nossa paróquia, onde muito já se fez e muita coisa ainda falta fazer para uma verdadeira evangelização das nossas famílias”.
PROGRAMAÇÂO

Além da parte espiritual, nos dias 18,19,20,21,24,25,26 e 27, após as celebrações eucarísticas/novenas, haverá um momento de lazer e convívio da Comunidade Paroquial, quando serão oferecidos aos paroquianos, bem como aos participantes das missas e do novenário, comidas típicas e terão música ao vivo no Salão Paroquial.

No dia 29, sábado, a partir das 20 horas, está programada uma festa de confraternização de todos os que participaram da festa de São Vicente, no Centro Comunitário, organizada pelo grupo dirigente do Encontro de Casais com Cristo, mais conhecido por ECC.

Nenhum comentário: