sexta-feira, 12 de novembro de 2021

LIVE FORMATIVA ABORDA TEMÁTICA DA CAMPANHA PARA A EVANGELIZAÇÃO 2021

A Campanha para a Evangelização – criada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em 1998, é realizada a cada ano iniciando com a Solenidade de Cristo Rei, neste ano de 2021 no dia 21 de novembro,  estendendo-se até o terceiro domingo do Advento.

Neste ano a Campanha faz uma insistente e ampla convocação a todos os cristãos, sejam eles ministros ordenados ou leigos e leigas: “Ide, sem medo, para servir”. A Campanha visa despertar homens e mulheres, todos, para o compromisso evangelizador e para a responsabilidade pela sustentação das atividades pastorais da Igreja no Brasil.

Na Arquidiocese de Fortaleza a Equipe de Animação das Campanhas realizará uma live para apresentar a Campanha para a Evangelização, no dia 25 de novembro, às 19h30min, através Youtube e Facebook da Arquidiocese de Fortalezadestinada aos agentes pastorais das Paróquias e Áreas Pastorais.

O momento formativo contará com assessoria de Patrícia Amorim, da  Cáritas Brasileira Regional Ceará e Animação das Campanhas da CNBB Regional NE 1; de Maria Elenise Mesquita, do Conselho Arquidiocesano de Leigos e membro da Equipe de Animação das Campanhas na Arquidiocese de Fortaleza e de Alexandre Cabral Freire, teólogo, membro da Equipe de Animação das Campanhas na Arquidiocese de Fortaleza.

Baixe o cartaz aqui:

Cartaz-live-da-Campanha-para-a-Evangelizacao-1Baixar 

Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: