domingo, 30 de maio de 2021

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA NA CAPELA DO PERPÉTUO SOCORRO DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES





 A Paróquia São João Eudes promoveu, na manhã de hoje, dia 30 de maio, a coroação de Nossa Senhora, dentro da solenidade da Santíssima Trindade, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas proximidades do Shopping Iguatemi.



A coroação foi realizada no final da celebração eucarística das 9 horas, presidida pelo pároco, padre Santino Sacramento, que agradeceu a coordenação da Liturgia, por sua organização, especialmente pelo comportamento das crianças, que absorveram os ensinamentos, de maneira especial, a que coroou a imagem.



MÊS DE MAIO

Maio, é denominado como mês das mães e é dedicado a Nossa Senhora e é tradição da Igreja Católica realizar festa nos 31 dias, começando com Nossa Senhora de Fátima e finalizando o mês com a coroação, como aconteceu hoje, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.



A organização escolheu algumas crianças para, individualmente, percorrer a Capela e levar  um coração; outra um terço, finalizando com uma trazendo uma coroa, para coroar a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


A celebração  e a coroação de Nossa Senhora  tocaram os corações dos devotos (as) de Nosso Senhora do Perpétuo Socorro,  neste tempo de pandemia, que ocuparam todos os lugares disponíveis dentro da Capela, de acordo com a orientação da Arquidiocese de Fortaleza.

 





  


Nenhum comentário: