quarta-feira, 2 de setembro de 2020

SANTUÁRIO DE CANINDÉ PREPARA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES


No mês de setembro, é celebrada Nossa Senhora das Dores. Em várias regiões do país acontecem novenários dedicados àquela que se mostrou fiel e paciente do grande acontecimento da cruz.

Em Canindé, a mãe das Dores, como gostamos de falar, é festejada na Igreja do Coração do povo que a intitulou “Igreja das Dores”O novenário acontece de 06 a 16 de setembro de 2020, refletindo o tema: “Nas dores de Nossa Senhora, completemos em nós, para o bem da Igreja, o que falta a Paixão de Cristo”.

No momento, as festas de padroeiros acontecem sem a presença de público, apenas a participação presencial da liturgia da missa e da pastoral da comunicação, para evitar aglomerações. Por isso, o fiel católico, em especial o devoto de Nossa Senhora pode participar do novenário e das celebrações através de mídias virtuais, pelo canal no Youtube (Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS), pelo Facebook (Santuário de São Francisco das Chagas), e sintonizando as emissoras de rádios, São Francisco AM 1.240Khz e Santa Clara FM 106,3Mhz.

Nenhum comentário: