Hoje, 27 de maio, foram publicadas as orientações sobre o Fundo Arquidiocesano de Emergência, constituído para dar resposta a muitas necessidades que tem surgindo em paróquias e em comunidades de nossa Arquidiocese.
Eis o documento.
Com a recitação do Terço Mariano, tendo à frente um grupo da Igreja matriz Menino Deus, que também comandou a Novena e a Celebração Euc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário