domingo, 28 de janeiro de 2018

DIOCESE DE PICOS, NO PIAUÍ, ACOLHE PADRES DA DIOCESE DE PIACENZA (ITÁLIA)



A Diocese de Picos está acolhendo desde o dia  25 os padres José Frazzani, Alfonso Calamari e os monsenhores Luiz Chiesa e Lino Ferrari,   da Diocese de Piacenza na Itália. Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional Pinto Martins, vindos de Belém e foram recepcionados na chega por dom Plínio José, bispo de Picos, no Piauí e ex-bispo auxiliar de Fortaleza .

Pe. José Frazzani já é conhecido em toda a Diocese. Ele exerceu seu ministério sacerdotal na Igreja de Picos no período de 1991 a 2006.
Depois de 7 anos volta aquela cidade piauiense. Em sua visita realiza uma série de atividades, dentre elas, encontro especial com a equipe da Rádio Cultura FM, da qual o mesmo foi um grande colaborador.

A visita fica encerrada amanhã, dia 29 de janeiro, por ocasião de um encontro com os padres e diáconos da Diocese. A reunião que está programada para as 11 horas, será realizada na residência Episcopal.

De Fortaleza para cidade de Picos, eles viajaram na companhia de dom Plínio José, que aproveitou a sua estada no Ceará para visitar Pacoti, sua terra natal.



Nenhum comentário: