sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, EM PACOTE, COMEÇA HOJE


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pacoti - Ce que pertence a Região Episcopal Serra Nossa Senhora das Palma dá início, hoje, aos festejos de sua padroeira, que prosseguem até 8 de dezembro. Pe. Mascarenhas está convidando as famílias da paróquia, comunidades, grupos e escolas para abrilhantar ainda mais esse momento festivo. Durante os festejos de hoje às 5 horas, caminhada; às 12 horas, reza do Ofício de Nossa Senhora; às 19 horas, novena e Missa abordando um tema em cada dia com Padres Convidados, e Parte Social com leilão, barracas com comidas típicas, Cristoteca.
Hoje, dia 30 de novembro, acontece em Pacoti, às 5h da manhã Caminhada em direção à residência da Sra. Patrícia, no Sítio Vila Socorro; às 12h, Reza do Ofício de Nossa Senhora; às 18h, Procissão saindo da Igreja Matriz e Hasteamento da Bandeira; às 19h, Novena e Missa de abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição presidida pelo Pe. Edmilson de Baturité abordando o tema “Maria, Alegria de ser a Escolhida de Deus”, animada pela Comunidade de Santana e Ruas Coronel Epifânio, Pe. Erfo, Cel. Luz e Pe. Quiliano. As comunidades convidadas da noite: Santana, Areias, Serra Verde e Santa Madalena terminando com a Parte Social.
  No dia 8 de dezembro, em Pacoti, às 5h da manhã Caminhada em direção ao Santuário de Nossa Senhora do Globo, seguido de Café Comunitário no Salão de Reuniões da Paróquia; às 12h, Reza do Ofício de Nossa Senhora; às 17h, Procissão e Missa de encerramento campal presidida por Dom José Luiz de Vasconcelos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza concelebrada com Pe. João Mascarenhas, terminando com a Parte Social.  Informações pelo telefone (85) 3325 1120, na secretaria paroquial. 

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza


Nenhum comentário: