domingo, 28 de setembro de 2008

CANÇÃO NOVA REALIZA CONGRESSO DE CURA E LIBERTAÇÃO, COM FREI ELIAS VELLA

A Comunidade Católica Canção está realizando, no Ginásio Marista, no Centro de Fortaleza, Congresso de Cura e Libertação, tendo como pregador o frei Elias Vella - Exorcista da Ilha de Malta e Presidente da Comissão Arcebiscopal sobre Ocultismo e Satanismo,é Franciscano Conventual. Ele foi Ordenado Padre em 1964, estudioso em Teologia e Catequese em Roma Pela Universidade Laterana, por seis anos foi Ministro Provincial dos Franciscanos Conventuais em Malta, por vinte quatro anos foi professor de Teologia Dogmática e Teologia Pastoral no Instituto Nacional Studiorum Ecclesiaticorum, Religiosorum Melietensium. Traa-se de um dos Maiores Lideres da Renovação Carismática em Malta.
Frei Elias conduz Orações, Seminários, Retiros e Exercícios Espirituais em diversos Países, como Índia, Filipinas, Austrália, Oeste da África, Itália, Alemanha, Polônia, Inglaterra e Estados Unidos.
No Brasil já publicou dez obras Literárias e se encontra em Fortaleza e durante todo o dia de hojem, no Congresso de Cura e Libertação, estará lançando três novos livros com os seguintes temas:

- Sob o Sopro do Divino Espírito,
- Deus te quer por Inteiro- o caminho da cura Física, Psicológica e Espiritual,
- A Força Que Vem do Céu - O Batismo no Espírito Santo.
O Congresso de Cura e Libertação começou na última sexta-feira e hoje no Ginásio do Antigo Colégio Marista agora Faculdade Cearense - Centro, tendo como tema: “A Cruz Sagrada seja a minha Luz.

Nenhum comentário: