quinta-feira, 27 de março de 2008

POSTULANTES DA TOCA DE ASSIS EM SÃO PAULO PARA UM ANO DE NOVICIADO


Um grupo de consagradas, noviças, postulantes e duas leigas, coordenado pela irmã Maria da Glória da Assunção da Mãe de Deus, viajou esta manhã para São Paulo, onde as postulantes se submeterão, durante um ano, ao noviciado da Comunidade Católica Toca de Assis, depois de dois anos de reflexão na Casa de Fortaleza. A Toca é coordenada nacionalmente pelo padre Roberto Letiere.
Fazendo parte do grupo, nove postulantes ao noviciado, duas leigas e o restante de irmãs, que viajaram para renovar os seus votos e também fazerem um retiro no final de semana, com pregações do coordenador nacional. O retiro começa amanhã e vai até a próxima segunda-feira.
PRECISANDO
Antes de embarcar, a irmã Maria da Glória, que é guardiã da Casa de Fortaleza, fez um apelo para o fortalezense que tiver uma casa desocupada e que queira à Toca, “pois estamos necessitando urgentemente. O proprietário da casa em que estamos morando não quer mais renovar o contrato, que termina agora em maio e não temos para onde ir”. Ela aproveita para dizer que a Toca de Assis vive da providência divina. Maiores informações podem ser transmitidas para o telefone (85) 3249.2131

Nenhum comentário: