terça-feira, 1 de janeiro de 2008

PROCISSÃO ENCERRA FESTA DO SENHOR DO BONFIM NO ICÓ

Com uma procissão, que percorrerá algumas ruas do municipio de Icó, ficarão encerrados, hoje, dia 1º , os festejos em honra ao Senhor do Bonfim. Essa procissão será realizada depois de uma missa, que será presidida pelo pároco do Senhor do Bonfim. O novenário, em honra ao Senhor do Bonfim, foi iniciado no último dia 22 e reúne muitos devotos da cidade, o que vem acontecendo há 258 anos e mantida até hoje.

Nenhum comentário:

ABERTO O TRÍDUO EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DO PEPÉTUO SOCORRO

  Com a recitação do Terço Mariano, tendo à frente um grupo da Igreja matriz Menino Deus, que também comandou a Novena e  a Celebração Euc...