quinta-feira, 29 de junho de 2023

FESTIVAL HALLELUYA 2023 RECEBE MAIS DE 30 ATRAÇÕES MUSICAIS



Considerado o maior festival de música católica da América Latina, o Halleluya promete encantar o público com uma edição especial em 2023. Comemorando 25 anos, o festival, que ocorre do dia 19 a 23 de julho, trará mais de 30 atrações musicais de renome nacional e internacional. O evento acontece no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, e tem entrada gratuita.

Entre as atrações confirmadas, destacam-se renomados cantores da música cristã contemporânea, bandas de rock, pop, música eletrônica, além de apresentações em diversos espaços do festival.

Confira a programação 

Na quarta-feira, dia 19 de julho, quem abre a programação de shows é o cantor e compositor, de São Paulo,  Flávio Vitor Jr. que estará pela primeira vez no Palco do Halleluya Fortaleza. A segunda atração da noite é Diego Fernandes. Com um dançante estilo pop, promete agitar o público com suas músicas. Fechando a noite, a banda brasileira de rock cristão,  com mais de 35 anos de trajetória, Rosa de Saron, marca presença no festival.

Na quinta-feira, dia 20, o festival será palco para o grupo cearense Entretons, o pop dançante de Ana Gabriela, a voz inconfundível do missionário Davidson Silva e as músicas tocantes do paranaense Thiago Brado.

Atração internacional, a banda italiana Reale se apresenta na sexta-feira, 21. Logo após, Suely Façanha canta sua fé, força e superação para o público após vencer um câncer de mama. A cantora é atração do festival Halleluya desde a sua primeira edição. Com um carisma singular, Adriana Arydes, uma das maiores cantoras da música católica do país, canta seus sucessos, seguido por Padre Fábio de Melo, um das atrações mais aguardadas pelo público. A noite encerra com a apresentação do grupo Adoração e Vida.

O sábado, 22, inicia com Amor e Adoração, da Comunidade Canção Nova, seguido pelo ritmo dançante de Yuri Costa.  Outra atração é Naldo José, que se destaca pela melodia do forró com letras que provocam reflexões no público, além de garantir muita animação e arrasta-pé. A mistura de ritmos também é garantida pelo Missionário Shalom que promete levar ao público a experiência da alegria, do entusiasmo, que se expressa no som, na dança e nas coreografias. A programação reúne também Cosme e a estreante da noite no palco do festival, a cantora Jake Trevisan, que pisa no palco do Halleluya pela primeira vez.

Já no último dia, 23, a noite começa com a apresentação empolgante de Irmã Kelly Patrícia e segue para o momento especial do Show 25 anos, que tem nomes como Léo Dominus, Ziza Fernandes, Eugênio Jorge e Celina Borges confirmados.


Serviço 


Festival Halleluya 2023 recebe mais de 30 atrações musicais; confira line-up

Quando: de 19 a 23 de julho

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) - Av. Alberto Craveiro, 2222 - Castelão, Fortaleza

Saiba mais: https://www.festivalhalleluya.com/


Nenhum comentário: