quarta-feira, 18 de maio de 2022

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL HALLELUYA 2022; PE. MARCELO ROSSI E PE. FÁBIO DE MELO ESTÃO CONFIRMADOS



De 20 a 24 de julho, a arena do Festival Halleluya, em Fortaleza, volta a receber diferentes povos, tribos e gerações em uma edição especial marcada pela experiência de ALEGRIA e REENCONTRO. Por isso, o coração do público já bate forte para conhecer as atrações que vão subir no palco do evento e fazer ecoar o som da esperança depois de tempos tão desafiantes.

A seguir, confira a line-up com a programação completa do Halleluya 2022 que, já adiantando, recebe Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de Melo nas primeiras noites. Os dois sacerdotes se juntam a outras 23 atrações que passarão pelo palco principal Alive. Em breve, também será divulgada a programação do palco alternativo Hope, localizado em um dos espaços do Festival. Vale destacar que, ao todo, serão mais de 40 atrações durante todo o evento.

A Celebração Eucarística de abertura do Festival Halleluya contará com a participação de Padre Marcelo Rossi, que já marcou presença também na edição do evento em São Paulo e no Halleluya Solidário em 2020. Logo em seguida, Suely Façanha, Diego Fernandes e Thiago Brado, já consagrados no evento, se apresentam no palco Alive para o público. Na quinta-feira, Irmã Kelly Patrícia, DJ Rony, Ziza Fernandes, Amor e Adoração e Walmir Alencar animam a arena do festival.

Pe. Marcelo Rossi em sua participação no Halleluya Solidário em 2020.

Nome muito esperado, Padre Fábio de Melo está confirmado para a terceira noite de Halleluya e sobe ao palco para emocionar o público com suas mensagens de fé e amor. O sacerdote mantém uma parceria sólida com o evento, sendo um dos shows de maior público ao longo dos anos. Além do padre, DJ Allan Nunes, Naldo JoséAna Gabriela e Adriana Arydes também estão na programação do dia.

No sábado, quem faz a alegria do público são os cantores Yuri Costa, CosmeDavidson Silva e as bandas Missionários Shalom e SoPraGod. Já no domingo, a cearense Ticiana de Paula, André Leite e Ir. Ana Paula se apresentam. Fechando a noite com um público fidelizado no Festival, a banda Rosa de Saron faz sua apresentação.

Programação Halleluya 2022

QUARTA, 20/07

Pe. Marcelo Rossi
Suely Façanha
Diego Fernandes
Thiago Brado

QUINTA, 21/07

DJ Rony TX
Amor e Adoração
Ziza Fernandes
Ir. Kelly Patrícia
Walmir Alencar

SEXTA, 22/07

DJ Allan Nunes
Naldo José
Ana Gabriela
Pe. Fábio de Melo
Adriana Arydes

SÁBADO, 23/07

Ítalo e Ana Clara
DJ Angelus
Yuri Costa
Davidson Silva
MSH
SóPraGod
Cosme

DOMINGO, 24/07

Santa Missa
Ticiana de Paula
André Leite
Ir. Ana Paula
Rosa de Saron

SERVIÇO

Quando: 20 a 24 de julho
Horário: a partir das 19h
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará
On-line: Canal Comshalom | Canal Festival Halleluya

Site oficial: https://www.festivalhalleluya.com/
Perfil no Instagram: @festivalhalleluya

Fonte: comshalom.org


Nenhum comentário: