domingo, 24 de outubro de 2021

CASA DE FORMAÇÃO DOS PADRES EUDISTAS FAZ AÇÃO SOCIAL

 

 


 

Os seminaristas eudistas da Casa de Formação dos Padres da Congregação de Jesus e Maria, localizada no bairro Luciano Cavalcante,  fizeram na manhã de, ontem, dia 23 de outubro, uma ação social distribuindo  alimentos e água aos mais necessitados, informou o seminarista João Paulo, que coordenou a distribuição, juntamente com outro seminarista, Danilo.



A distribuição ocorreu debaixo do viaduto da Borges de Melo, com a BR-116, nas proximidades da Capela Nossa Senhora de Loreto, na Base Aérea de Fortaleza, iniciada às 8 horas, com as 58 famílias, composta por 204 pessoas, entre elas 76 crianças.




Antes da distribuição, houve um momento de bênção, conduzido pelo padre Santino Sacramento, pároco da Paróquia São João Eudes e, logo em seguida um louvor comandado pelo seminarista João Paulo, com o músico Jonas, membro do Ministério de Música da Igreja Matriz (Menino Deus).

ALIMENTAÇÃO



Foram servidos aos necessitados, cuscuz, com ovos e salsichas, bem temperados e sucos naturais. Distribuídas roupas e água, levada por um carro pipa, com l0 mil litros e uma caixa d’agua, com capacidade para mil litros.

Vale ressaltar que, além da participação dos Associados Eudistas e paroquianos de São João Eudes, muitos fiéis católicos, que frequentam as cinco capelas da Paróquia, contribuíram com o evento.  

Nenhum comentário: