quarta-feira, 29 de setembro de 2021

OS 50 ANOS DO IEL NO CEARÁ

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), completa 50 anos de atividades em 30 de setembro. Para celebrar a data, será realizada uma programação especial nesta quarta e quinta-feira (29 e 30/9), a partir de 18h.  

Hoje, dia 29/9, haverá um evento solene reservado a convidados, capitaneado pelo presidente da FIEC e diretor presidente do IEL Ceará, Ricardo Cavalcante. Na ocasião, haverá descerramento de placa alusiva aos 50 anos no hall de entrada da Casa da Indústria e homenagem às pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do IEL Ceará.

Mnh~, dia 30/9, será realizada a entrega do Prêmio IEL de Estágio aos vencedores da edição 2020  e em seguida haverá uma palestra com o darwinista digital, futurista, professor e consultor Carlos Piazza.

Com o tema “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª Revolução Industrial”, a palestra irá ajudar a compreender a essência do mundo digital, não pela visão das ferramentas mas sim da sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de ressignificações importantes e profundas.

Sobre o IEL Ceará

Com o desafio de promover a interação entre as empresas e a universidade, o IEL Ceará foi criado em 30 de setembro de 1971. Inicialmente, o Instituto dedicou-se a supervisionar estágios, aproximando estudantes das unidades produtivas, e com o passar do tempo incorporou novas atividades, como ações de estímulo ao empreendedorismo, qualificação de executivos, entre outras. Hoje, a inovação ocupa papel central na missão do IEL de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, com foco na elevação da competitividade da indústria cearense.
 
50 anos do IEL Ceará - Programação:

Hoje, 29/09 - A partir de 18h
Solenidade festiva Local: Casa da Indústria - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota (Auditório Waldyr Diogo)

Amanhã, 30/09 - A partir de 18h
Entrega do Prêmio IEL de Estágio
Palestra “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª. Revolução Industrial”, com Carlos Piazza.
Local: Casa da Indústria - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota (Auditório Waldyr Diogo)

Nenhum comentário: